quinta-feira, 19 de maio de 2011

Iniciando

Olá!

Esse é o primeiro post de vários que espero poder compartilhar com vocês que estão interessados em aprender de um modo simples e prático como fazer pratos deliciosos sem complicação.

A intenção é sair de um arroz com feijão e bife pra um prato mais elaborado (de se comer também com os olhos) usando um pouquinho mais de ingredientes, mas sem ter muito trabalho!

Não sou uma chef de cozinha, aprendi a cozinhar o básico com a minha mãe e vendo programas de culinária.

Sempre gostei de cozinhar, mas depois que me casei, adoro cozinhar para agradar o maridão e penso todos os dias como fazer algo normal, virar algo delicioso!

Espero que gostem das minhas receitinhas, que façam e compartilhem comigo as experiências de vocês!!!

Vamos começar???

Beijos,

Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas? Eu te respondo!