sexta-feira, 3 de junho de 2011

Update – Salame de Brigadeiro


Gente, o salame de brigadeiro fez tanto sucesso que eu fiz novamente.



Dessa vez, eu utilizei o papel manteiga ao invés do papel alumínio e vou dizer pra vocês que é muito mais fácil, tanto para enrolar, quanto para retirar depois.

Mas tem um segredinho, depois que enrolar, precisa deixar na geladeira para endurecer. 

Pode deixar quanto tempo aguentar eu sei, é difícil esperar rsrs, dá vontade de comer já quando acaba de fazer

Depois, você corta as fatias ainda com o papel, e aí fica mais fácil para retirar o papel manteiga porque não gruda!

Bora fazer?

Conte-me depois como ficou, estou curiosa!!

Bom apetite!

Beijos,

Claudinha

Um comentário:

  1. Eu experimentei e é assim... (ACABOU CLAU? como assim? QUERO MAIS!) é de lamber os dedos #iLov

    ResponderExcluir

Dúvidas? Eu te respondo!