quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novo Projeto! Novos Caminhos!

Eu sei, estou em falta com vocês e, infelizmente agora vai ficar ainda mais complicado de postar receitinhas, mas é por uma ótima causa!

Calma, eu conto já... !

Estou seguindo em um novo projeto na área de assessoria de casamentos.

A empresa se chama Peguei o Buquê! e, até o momento, somos 2 assessoras (eu e a Thaís Denker).

Vocês podem acessar o site www.pegueiobuque.com.br e ver as novidades e assuntos sobre casamentos, mas também temos espaço para “Vida a Dois” que é onde irão entrar minhas receitinhas – não vou abandonar minhas fiéis aprendizes =].

Quanto a esse projeto, estou muito confiante e adorando esse desafio!

Meninas e meninos que vão casar, contem com a Peguei o Buquê! para tornar o sonho de vocês realidade!!!

Você que tem uma amiga ou um amigo que vai casar, indica a gente pra eles, trabalhamos com todo carinho para que o dia "D" seja o mais especial possível!

Como disse não os abandonei! Se tiverem alguma dúvida ou sugestão sobre receitinhas, podem me escrever.

Grande beijo,

Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas? Eu te respondo!